Homeland – 5×04 – Why Is This Night Different?

348911
Imagem: Banco de Séries/Divulgação

 

“- Carrie, se quer a Franny a salvo, você tem que estar morta”. Quinn.

Com uma cama de gato montada, Homeland apresenta uma quinta temporada primorosa, com uma história que nos prende e nos deixa ansiosos pelos próximos episódios.

Após ser sequestrada por Quinn, Carrie pensa que está à salva das pessoas que a querem morta. Mas é aí que ela se engana, afinal, Quinn está agindo como um matador a mando de Saul e de outras pessoas poderosas. Obviamente, ele não seria capaz de mata-la e para isso forja sua morte. Não acreditando que Saul foi o mandante, ela vai atrás de respostas.

E a grande surpresa do episódio, será Alisson a mandante do atentado?  Só sei que fiquei literalmente no chão quando ela atendeu o telefonema e, logo em seguida, com a explosão do avião. Será que ela e Saul foram os responsáveis? Eles não se mostraram surpresos com a explosão! Não consigo acreditar que Saul seria capaz de mandar matar Carrie. Alisson pode está agindo pelas costas dele.

O jogo deles dois durante todo o episódio com o General Youssef, desde conseguir uma cirurgia para sua filha até o dinheiro no avião, para que ele seja forçado a aceitar sua candidatura ao governo Sírio não poderia acabar bem. Toda Síria está devastada pela guerra durante anos. Anunciar uma pessoa que poderia ajudar o país a reerguer-se é até uma boa ideia, mas isso mexeria numa colmeia de abelhas furiosas.

Enquanto isso, Laura segue em busca de mais informações que comprometam a CIA. Para isso, conta com ajuda de Sabine – uma hacker que cumpri prisão domiciliar – na localização dos outros dois hackers invadiram o sistema deles. Mal sabe ele que ambos querem coisas diferentes, enquanto Numam parece ser mais centrado, Korzy vendeu as informações para outras pessoas e acabou se dando mal. Agora resta saber como Numam vai reagir ao descobrir que se meteu numa enrascada. Será que Laura vai ajuda-lo? Veremos!

Carrie numa sacada de mestre pensou rápido e conseguiu boas informações, mas isso acabou custando uma morte e Quinn ferido. Alisson logo, logo saberá disso e principalmente que Carrie ainda está viva e mais disposta do que a nunca a sobreviver.

Ficamos assim, curiosos até o próximo episódio!

About Equipe Mix

Equipe Mix
Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.