Homeland – 6×12 – America First [SEASON FINALE]

Imagem: Banco de Séries

E chegamos a Season Finale de Homeland!

Olha, confesso a vocês que não esperava o que estava por vir. A série conseguiu fechar pontas que deixaram soltas ao longo da temporada e assim abriu caminho para a história que será contada na sua sétima temporada. Mas antes disso, precisamos falar sobre Peter Quinn.

Peter Quinn acabou sendo morto na tentativa de salvar a Presidente Eleita do atentado. Morreu como herói! Eu já esperava esse fim para o personagem. Ele gastou todas as vidas que tinha desde a temporada passada. Um personagem marcante para a série, que cresceu, conquistou o espaço no coração dos fãs e vai ficar marcado!

Toda primeira parte do episódio foi marcada por tensão. Descobrimos que tinham armado para Quinn ser acusado de matar a Presidente, mas com a ajuda de Carrie, eles conseguiram salvá-la a tempo.

Com a Presidente já a salva e alguns responsáveis pela conspiração contra ela presos (incluindo Dar Adal), as coisas parecem melhorar na vida de Carrie. Mas por pouco tempo, sem Frannie ao seu lado, ela acabou recebendo uma proposta para assessorar diretamente a Presidente e assim assumir um novo cargo.

Entretanto, Elizabeth Keane ainda não conquistou a confiança da população e seus objetivos são desconhecidos por muitos. E nessa hora Dar Adal joga a dúvida para Saul. Ninguém a conhece direito, quais são seus planos? O que ela pensa? E a partir desse momento nós mesmos começamos a duvidar.

Imagem: Banco de Séries

Agora várias pessoas do alto escalão estão sendo presas por ir contra a Presidente, incluindo Saul, para o desespero de Carrie. A cena final dela olhando para a Casa Branca com aquele semblante de dúvida mostrou bem o que Dar sabia. Elizabeth Keane não é uma pessoa confiável e isso vai promete ser o motim para a próxima temporada.

Com um começo fraco, a série construiu uma boa temporada e conseguiu encerrar bem. Só acho que na próxima Season Finale eles podiam inventar outra coisa, afinal, todo fim de temporada tem alguma bomba prestes a explodir em algum lugar e Carrie precisa correr pra impedir.

Ficamos por aqui. Obrigado a todos que me acompanharam aqui no Mix e até a próxima!

America First

Nota do Episódio - 8.5

8.5

Review do décimo segundo episódio (season finale) da sexta temporada de Homeland, intitulado "America First".

User Rating: 5 ( 1 votes)

About Diogo Azis

Diogo Azis
Carioca, seriador e administrador. Apaixonado por séries e por essa coisa chamada internet. No pouco tempo livre assisto TWD, Homeland, Scandal, GOT, Greys, Arrow e por ai vai. Porém, sou órfão eterno de Friends e Breaking Bad. Aqui no MIX já escrevi de tudo um pouco. Atualmente escrevo sobre TWD, FearTWD e Homeland. Além de fazer parte do Team Reality.