Homeland: 8ª temporada terá salto temporal e deve se passar em Israel

Imagem: Showtime

[SPOILER ALERT! O TEXTO A SEGUIR CONTÉM SPOILERS SOBRE O ÚLTIMO EPISÓDIO DE HOMELAND]

Grandes mudanças no último ano de Homeland

A sétima temporada de Homeland chegou ao fim ontem, 29. E os produtores já tem novidades para o próximo ano da série do Showtime. Um salto temporal é dado como certo.

Os momentos finais da sétima temporada mostraram a saúde mental de Carrie (Claire Danes) gravemente comprometida após um período de sete meses como prisioneira de guerra na Rússia.

De acordo com o produtor-executivo Alex Gansa, a oitava e provável última temporada não vai continuar de onde parou no último domingo. Além disso, quando a série retornar no próximo ano, a história será transferida para o exterior.

Vamos recomeçar tudo de novo na 8ª temporada. E, provavelmente, dar um bom salto entre a 7ª e a 8ª. Contaremos uma história muito mais contida e provavelmente em Israel”, disse Gansa em entrevista.

Continua após a publicidade

Oitava temporada será a última

Embora o Showtime não tenha confirmado oficialmente a declaração da atriz Claire Danes de que Homeland acabaria após a exibição da 8ª temporada, o próprio produtor-executivo deixou claro que o fim está próximo.

A sétima temporada organiza todas as peças no tabuleiro de xadrez para que seja um bom final para a história que estamos contando. Nós começamos a gravar em D.C. com a intenção de nos levar para o exterior em um último capítulo”, declarou.

A oitava temporada de Homeland foi confirmada ainda em 2016, mas segue sem previsão de estreia.

About Italo Marciel

Italo Marciel
Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.