Homeland deverá ganhar mais duas temporadas com estreia em 2017

homeland

 

Uma das principais séries da TV a cabo está próxima de garantir sua permanência no ar por mais algum tempo. Isso porque a Showtime está bastante perto de fechar um contrato com a 20th Century Fox TV, com a finalidade de levar Homeland para sua sétima e oitava temporada.

Isso conduziria o drama estrelado por Claire Danes até 2019, uma vez que o sexto ano estreará apenas em janeiro de 2017, ao invés de sua habitual data na fall season, em setembro.

Homeland é uma série que está constantemente se reinventando…até porque, é bastante parecida com esse mundo de hoje. Além disso, vale lembrar que esse é um drama sem data de expirar, em razão de tudo aquilo que trata,” disse o CEO do canal, David Nevins, nesta quarta-feira (01) para a imprensa.

Ressalta-se que a inédita temporada de Homeland será filmada na cidade de Nova York, com aqueles dois meses entre o dia das eleições e o dia da posse do novo Presidente como pano de fundo. Lembrando, por fim, que o contrato de Claire Danes foi estendido em 2015 para mais alguns anos, provavelmente cobrindo essa possível renovação da série.

Fonte: TV Line

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.