Homeland: dois novos atores entram para o elenco da 7ª temporada

Imagem: NBC/Syfy/Divulgação

A sétima temporada de Homeland acaba de ganhar dois reforços no elenco: os atores Morgan Spector e Mackenzie Astin.

Morgan Spector (Boardwalk Empire), que foi escalado para o elenco regular da série, interpretará Dante Allen, um antigo amigo de Carrie Mathison (Claire Danes), que investiga as centenas de pessoas presas pela Presidente Keane (Elizabeth Marvel), após a tentativa de assassinato da última temporada.

SPOILER ALERT!

A sexta temporada terminou com essa tentativa de assassinato e Keane cada vez mais paranoica, excluindo Carrie do seu círculo de confiança.

A outra contratação é Mackenzie Astin (The Magicians), que viverá o cunhado de Carrie, Bill, que deixará o emprego de professor universitário para trabalhar na administração da nova presidente eleita.

As gravações da sétima temporada de Homeland começaram esta semana já na nova cidade onde será ambientada, Richmond, no estado da Virginia. Os novos episódios devem ir ao ar apenas no início de 2018, pelo canal Showtime.

Fonte: TVLine

About Italo Marciel

Italo Marciel
Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.