Homeland é cancelada: 8ª temporada será a última da série

Homeland, Última temporada, Showtime
Imagem: Showtime/Divulgação

Última temporada deve estrear em 2019

Claire Danes confirmou nesta quarta-feira (18) que a oitava temporada de Homeland será a última da série. As informações são do Deadline.

Em entrevista ao apresentador Howard Stern no seu programa de rádio, a atriz respondeu que “sim, é isso aí” quando o radialista afirmou que o próximo ano do drama seria o último. Ela ainda afirmou que se sente numa situação “conflitante” em ver a série terminando, mas ao mesmo tempo lembrou que a personagem é bem trabalhosa de se fazer. “É uma maratona,” disse Danes.

Além de falar de trabalho a atriz também confirmou que está grávida do seu segundo filho. Já no sexto mês de gestação, Claire garante que a nova gestação não atrapalhará o cronograma de gravações. O parto está previsto para o início do segundo semestre, enquanto a produção de Homeland retorna ainda em 2018.

O drama foi renovado para oitava temporada em 2016. A Showtime ainda não se manifestou sobre a entrevista da atriz, mas caso exista nós atualizaremos essa postagem o mais rápido possível.

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.