Homeland mudará de locação e confirma elenco; entenda

Imagem: Showtime/Divulgação

Homeland continuará sua produção nos Estados Unidos, mas mudará de estado mais uma vez. Depois de rodar toda a sexta temporada no estado de Nova York, a série será ambientada na região metropolitana da Virgínia, mais especificamente em Richmond.

Além da mudança de locação, a Showtime anunciou que Claire Danes e Mandy Patinkin permanecerão no elenco do novo ano, tal qual Elizabeth Marvel no papel da primeira presidente mulher nos Estados Unidos da ficção. Ainda não está claro se F. Murray Abraham voltará.

A produção da sétima temporada de Homeland começa na Fall deste ano com a previsão de estreia para 2018. O movimento acontece na tentativa do drama receber incentivos fiscais do estado Virgínia, que nunca foi uma grande referência em locações para cinema ou TV.

Para efeitos de curiosidade, o prédio da CIA está localizado na Virgínia, mais especificamente em Langley, subúrbio de Washington D.C.

Fonte: TV Line

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.