House of Cards: ator de American Crime Story é confirmado no elenco

Imagem: FX/Divulgação

Personagem de House of Cards é reformulado após saída de Kevin Spacey

A Netflix confirmou que o ator Cody Fern estará na sexta e última temporada de House of Cards. Cody está no ar atualmente em American Crime Story: The Assassination of Gianni Versace.

De acordo com algumas fontes, o ator australiano teria sido escalado originalmente para viver o novo interesse amoroso de Frank Underwood (Kevin Spacey). Após a demissão de Spacey, o personagem teve de ser reformulado. A Netflix não revelou detalhes sobre o personagem.

Elenco reforçado

Cody Fern junta-se a outros nomes anunciados como reforço para a última temporada da série da Netflix. Além dele também foram anunciados os indicados ao Oscar, Diane Lane (Infidelidade) e Greg Kinnear (Melhor É Impossível).

Imagem: Netflix/Divulgação

A sexta temporada do thriller político será centrada em Claire, personagem de Robin Wright. No último episódio da quinta temporada, Claire assumiu a presidência dos Estados Unidos.

A mudança aconteceu após o escândalo envolvendo o ator Kevin Spacey, acusado de assédio sexual por vários atores e profissionais da indústria. A Netflix ainda não confirmou a data da estreia do último ano da série, mas acredita-se que os novos episódios estreiam apenas em 2019.

About Italo Marciel

Italo Marciel
Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.