Idris Elba diz não saber nada sobre o reboot para a TV do filme ‘A Torre Negra’

Imagem: Sony Pictures Entertainment/Divulgação

Parece que Idris Elba sabe tanto quanto nós sobre a possível série originada do filme A Torre Negra (The Dark Tower). O que, basicamente, não é muita coisa.

Além de Stephen King ter mencionado que a série provavelmente seria um “completo reboot” do filme que acabou sendo massacrado pela crítica e tornou-se um fracasso de bilheteria, o ator Idris Elba afirmou não ter ouvido nada sobre a adaptação para a TV.

Quer saber a verdade? Eu não sabia que Stephen havia dito isso”, disse Elba ao ser questionado sobre seu personagem encaixaria no projeto. “Eu não faço ideia a quantas anda isso. Devo descobrir isso, eu não sei. Infelizmente eu estou sendo o último a saber”, completou.

Elba interpretou o pistoleiro Roland Deschain, na adaptação para os cinemas da série de livros de Stephen King, mas pelo pouco de informação que se tem sobre a possível versão para a TV do filme, os links entre filme e série serão praticamente zero.

Em agosto desse ano, a Sony confirmou que estava avançando com os planos para a série quando contratou o showrunner de The Walking Dead, Glen Mazzara, para dirigir o reboot de A Torre Negra.

Stephen King ainda chegou a comentar sobre os  possíveis motivos que levaram o filme ao fracasso. “O grande desafio foi fazer um filme baseado em uma série de livros que é enorme, cerca de 3.000 páginas. A outra parte foi a decisão de fazer uma adaptação de livros que são extremamente violentos e lidam com o comportamento violento de forma bastante gráfica voltada para um público menor de idade”, pontuou.

O que vocês acham? Os criadores devem manter Idris Elba e seu personagem na série ou a adaptação deve realmente ser totalmente reformulada?

About Italo Marciel

Italo Marciel
Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.