Importante personagem dos livros de Game of Thrones é confirmado na temporada final

Imagem: History/Divulgação

A temporada final de Game of Thrones está distante, mas algumas informações já começaram a pipocar na internet.

De acordo com uma publicação do site Watchers on the Wall, o ator alemão Marc Rissman irá participar da oitava e última temporada de GoT. De acordo com o resumo do personagem, o fã site já matou a charada e divulgou qual personagem ele interpretará: trata-se de Harry Strickland, que foi introduzido no quinto livro, A Dança dos Dragões, e é o líder do grupo mercenário conhecido como a Companhia Dourada. O grupo terá uma importante função na guerra pessoal de Cersei contra Daenerys.

Apesar dos atores já terem recebidos os roteiros dos últimos episódios da série, nenhum deles ainda tiveram acesso efetivamente à eles, uma vez que estavam proibidos de mexê-los até a leitura de mesa. De acordo com o ator John Bradley, que interpreta Sam Tarly na série Game of Thrones, todos os episódios serão monumentais. “Conseguimos um time de diretores para esse ano que já dirigiram os grandes episódios nas temporadas passadas. Miguel Sapochnik e David Nutter fizeram trabalhos incríveis. Com certeza, cada um dos seis episódios que restam para a última temporada serão excepcionais e precisarão de pessoas com alto padrão para comandar cada cena.”, disse ele.

O ator Liam Cunningham que dá vida ao Ser Davos Seaworth confirmou o cronograma de gravações da oitava temporada e ele será mais longo do que esperávamos, com as gravações indo até o verão norte-americano do ano que vem, tornando inviável uma estreia em 2018.

A última temporada de Game of Thrones está prevista para 2019.

Comments

comments

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.
  • no name

    Penso que só neste trecho já dá para fazer o jogo dos sete erros de português: “Apesar DE OS dos atores já terem recebido(s) o(s) roteiro(s) dos últimos episódios da série, nenhum deles ainda tiveram(TEVE) acesso efetivamente à eles, (uma) vez que estavam proibidos de mexê-los (como????, não seria mexer, manusear – mesmo assim ficou vago como recebem o roteiro e não podem manusear – como seria a fiscalização… lacrados?) até a leitura de mesa. “

    • Daniel Meurer

      Crase junto de “eles” também é pra matar