Investigação: Quem é a misteriosa “ELA” de This Is Us?

Imagem: Divulgação

Mais pistas foram entregue na estreia da terceira temporada de This Is Us

Após os fãs descobrirem como Jack morreu, na segunda temporada de This Is Us, agora eles precisam lidar com um novo dilema: quem é a misteriosa “Ela”, mencionada em uma linha do tempo no futuro.

O mistério começou quando nos deparamos com esse flash do futuro, no final da segunda temporada. Randall e Tess, já mais velhos, diziam que “era hora de visitá-la”. Agora, na estreia da terceira temporada, mais uma peça do quebra cabeça foi entregue.

Continua após a publicidade

Mas quem é a ela? Claramente, é uma pessoa importante para ambos, Randall e sua filha. Isso torna Beth uma candidata lógica – claro, isso também incluem Annie, Deja, Kate, Rebecca e Zoe.

Enquanto Tess vai ao banheiro, durante a ida dessa visita, Randall liga para alguém. A pessoa que atende o telefone é Toby, que ostenta uma grande barba e parece estar sozinho. O mesmo diz que “não tem certeza se vai”, e é quando Randall diz que “ela gostaria que você estivesse lá”.

Um detalhe importante é que Toby mexe nos seus óculos com a mão esquerda, onde claramente vemos que ele está sem a aliança de casamento. Além disso, ele de fato está sozinho em uma cama. O que leva a pergunta: onde está Kate?

Imagem: Divulgação
Continua após a publicidade

Logo, o público começou a especular se poderia ser Kate a garota que todos estão indo visitar? Ela desenvolveu algum tipo de doença, após a gravidez? Ou ela descobriu alguma outra doença nesse tempo?

Outra possibilidade é: Toby largou Kate, devido a sua depressão, e ele pode estar internado em alguma clínica, uma vez que o quarto que ele está não é mesmo da casa do casal.

Os produtores garantiram que esse mistério não será arrastado por muito tempo. Portanto, devemos descobrir ainda na terceira temporada quem é “ela”.

E vocês, tem algum palpite?

Leia também: This Is Us retorna emocionante – e com perguntas no ar – no episódio 3×01

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.