Jack Reacher, série de filmes estrelados por Tom Cruise, vai virar série de TV

Imagem: Divulgação

Jack Reacher é mais uma série de filmes virando série de TV

A série de livros Jack Reacher, transformada em uma franquia de filmes estrelada por Tom Cruise, chegará as telinhas de acordo com o site Deadline.

O autor Lee Child confirmou a notícia na ultima quarta-feira. O acordo contempla e sinaliza o fim dos filmes, liderados por Cruise. Entretanto, o renomado ator não deve estrelar a série. Na série de livros Jack Reacher, o personagem principal é um veterano do Exército dos Estados Unidos que trabalha como detetive de aluguel. Cruise estrelou como Reacher em dois filmes: Jack Reacher, lançado em 2012. Em 2016 veio a sequência, Jack Reacher: Never Go Back.

Nos livros, Reacher é descrito como fisicamente imponente. E Child observou que Cruise, apesar de talentoso, não tinha essa característica física. Então para interpretar o personagem, eles procuram um ator que corresponda mais a descrição física dos livros.

Child diz que almeja a Netflix ou outra emissora de streaming de longa duração para a série, embora nenhuma rede foi contactada.

About Ana Maria de Oliveira

Ana Maria de Oliveira
Jornalista e uma decepção como digital influencer e youtuber. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve. Aqui no Mix de Séries é editora e tradutora de notícias e escreve reviews de The Last Ship e The Rookie.