Jamie Dornan fez nu frontal em “50 tons?”; Ator comenta…

Imagem: Divulgação

Ator comentou sobre as possíveis cenas de nu frontal… 

50 Tons de Liberdade esta estreando hoje nos cinemas e, como sempre, está em volta de assuntos polêmicos!

Desta vez, o ator Jamie Dornan – lembrado por sua presença na série The Fall, falou sobre a nudez do filme. De acordo com o Just Jared, rumores apontam que ele teria recebido a proposta de 1 milhão de dólares para fazer nu frontal para o longa.

“Foram 30 milhões, para mostrar um testículo”, brincou. Na verdade, o ator não aparecem nu frontal, mas garantiu que mostrou seu “traseiro” bastante em cena.

“Essa coisa toda de receber mais dinheiro para ficar nu, isso não aconteceu“, destacou. “Eu não lembro se disse que ‘não faria’. Mas minha bunda aparece bastante. E isso realmente não me incomoda. Os peitos da Dakota também aparecem bastante. E eu mostraria, se tivesse.“.

O ator ainda disse que todas as cenas foram essenciais para a trama. “Eu simplesmente pensei: não precisamos estar mostrando o resto se não for essencial para a história. Nós não estamos fazendo pornografia tanto quanto as pessoas pensam que estamos“.

Ao Acess Hollywood, o ator comentou sobre uma cena com sorvete que chamará atenção, e a qual ele não recomenda que os casais façam. “Eu não recomendaria isso mesmo. Era… bastante pegajoso. Ele ficou seco e bem pegajoso, de forma rápido… Eu não gostei muito disso. É frio e faz uma bagunça. Acho que gravamos essa cena durante a noite, estávamos cansados, mas contanto que ficasse sensual no fim, era o que importava“, disse Dornan.

50 Tons de Liberdade estreia hoje nos cinemas. Já Dornan também poderá ser visto este ano na TV, no filme My Dinner with Hervé.

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.