Jane the Virgin – 4×02 – Chapter Sixty-Six

Imagem: Youtube/Reprodução

Após o fundo de Mateo ser congelado, Jane e Rafael devem unir as forças para garantir que sua transferência para a escola pública seja tranquila e livre de complicações. O que não parece nada fácil considerando que Jane está super irritada com o pai de seu filho. Afinal, o que seria da série sem essas discussões pequenas e insignificantes que seriam facilmente resolvidas com uma conversa, mas que se estendem por vários episódios?

Imagem: Youtube/Reprodução

Adam e Jane parecem estar cada vez mais sérios e a moça acredita que está pronta para partir ao próximo nível, mesmo que não seja um relacionamento a longo prazo. Entretanto, tudo isso muda quando Adam recebe uma oferta de emprego em Los Angeles e diz que sua resposta depende inteiramente de Jane… Meio cedo para esse plot, talvez? Seria uma ótima ideia trabalhar a interação de ambos em mais alguns episódios para só depois colocar empecilhos no caminho. A impressão que tenho é que os roteiristas estão muito felizes com o casal que estão pulando etapas de desenvolvimento.

Enquanto isso, Petra e Rafael estão trabalhando sua comunicação e isso os deixou incrivelmente chatos a ponto de me fazer comemorar quando terminaram pela milionésima vez.

Boatos de que uma morte está próxima e eu voto na mãe de Petra e Anezka ou Luisa, embora acredite que é mais provável que seja a primeira… E vocês? Em quem apostam?

Chapter Sixty-Six

Nota do Episódio - 6

6

Review do segundo episódio da quarta temporada da série Jane the Virgin, do canal CW, intitulado “Chapter Sixty-Six”.

User Rating: Be the first one !

Comments

comments

About Tasnim Khaled

Tasnim Khaled