Jane, the Virgin – 4×03 – Chapter Sixty-Seven

Imagem: Youtube/Reprodução

Jane e Adam continuam descendo rapidamente na espiral que é seu relacionamento, dessa vez com Mateo envolvido. Considerando que conhecemos o novo namorado de Jane há exatos três episódios, eu continuo acreditando que esse relacionamento está indo rápido demais. E, a não ser que os roteiristas tenham lido a review da semana passada, aparentemente não sou a única, já que a própria série apontou isso em diversas cenas de Rogelio. Não é que eu não goste deles, mas roteiristas vamos com calma!

Rafael e Petra terminam, mas não largam o osso. Petra parece ter dado um jeito na irmã e a mãe, mas isso ainda depende de Rafael. Já o rapaz tem investido em conquistar seus bens de volta e para isso tem usado Katherine, ao mesmo tempo em que desaprova Adam o que influencia muito no comportamento de Mateo, entretanto, Jane o faz pensar no que realmente importa. Será que deu certo?

Ro e Xo ainda estão lidando com Darci e seu novo namorado, Steban. Devo dizer que fazia muito tempo desde que eu me diverti com o plot de Rogelio e Xiomara, parece que agora que o foco não é mais no relacionamento deles a história parece fluir perfeitamente bem e voltou a ser agradável de assistir. Até Darci e Steban estão legais!

Ninguém morreu neste episódio, será que vão adiar até a mid-season finale? Será que a morte vai ser no incêndio do Marbella?

Tantas perguntas!

Chapter Sixty-Seven

Nota do Episódio - 6.5

6.5

Review do terceiro episódio da quarta temporada da série Jane the Virgin, do canal The CW, intitulado “Chapter Sixty-Seven”.

User Rating: Be the first one !

About Tasnim Khaled

Tasnim Khaled