Jane The Virgin – 4×04 – Chapter Sixty-Eight

Imagem: CW/Divulgação

Logo no início desse episódio, tivemos Jane e Petra levantando uma bandeira de paz e trégua, combinando de não ter mais brigas. E, sinceramente, eu estava torcendo para isso dar certo, pelo menos até elas protagonizarem a melhor briga da série por motivos de: Rafael. De qualquer forma, seja na paz ou na guerra, espero que elas tenham mais cenas juntas.

Esse episódio também pode ser conhecido como o episódio em que ficamos felizes ao ver Rafael se dando mal. Ele foi absurda e inacreditavelmente irritante ao contrariar tudo o que Jane falava, tanto sobre Katherine quanto sobre Mateo, ignorando tudo o que eles tinham combinado sobre sua criação. Aliás, será que é por conta de todas essas brigas que essa criança tem impulsos violentos? De qualquer forma, não acho que seja ele a morrer e muito menos que seja dessa forma aleatória. A meu ver, todo esse plot do atropelamento é para criar tensão.

Imagem: CW/Divulgação

Todas as minhas queixas sobre Adam e Jane morreram nesse episódio. Eles finalmente tiveram um tempo para considerar tudo o que estava acontecendo e decidir se estavam indo rápido demais e se continuariam juntos ou não.

Luiza havia feito um amigo no episódio anterior que a ajudaria com o incêndio do Marbella, entretanto, rufem os tambores, Carl não existe! Direto de uma telenovela, não é? Não sendo o suficiente, Anezka descobriu tudo e contou para sua mãe. O que nos espera a partir de agora? Será que esse pezinho na loucura vai ser o motivo da morte da Luiza? Só vendo pra saber…

Chapter Sixty-Eight

Nota do Episódio - 9

9

Review do quarto episódio da quarta temporada da série Jane The Virgin, da CW, intitulado “Chapter Sixty-Eight”.

User Rating: Be the first one !

Comments

comments

About Tasnim Khaled

Tasnim Khaled