Jane the Virgin – 4×05 – Chapter Sixty-Nine

Imagem: Youtube/Reprodução

Lina está descontente com seu noivado. Considerando como ela é uma pessoa mais livre e aventureira, isso de fato foi alguma surpresa? A moça inventou que Jane deveria conhecer seu noivo para que possa determinar por ela se deve se casar ou não. Foi muito bom ter Lina de volta. A personagem é divertida e séria nas horas certas, sempre roubando a cena quando aparece. Mais Lina, por favor!

Sobre Adam… Ele é bissexual, embora não goste do rótulo. Agora cabe à Jane entender e aceitar isso. Achei incrível a série abordar temas da comunidade LGBT+. Era uma coisa que ninguém esperava, mas que foi muito necessário.

Imagem: Youtube/Reprodução

Já Rafael ainda está vivo. Ou seja, o truque dos roteiristas para nos deixar curiosos não deu certo. Como está de recuperação, ele deve ficar de repouso e ter cuidados médicos. Logicamente que o enredo o traria para a casa das Villanuevas, para que fique mais perto de Jane, que está tentando se reconectar. Rafael está passando por uma crise existencial tentando se reencontrar, e esse plot foi estritamente necessário para o personagem que já estava no limbo. Minha teoria é que não vai ser ele a morrer nessa temporada. Afinal, seria muito descaso dos roteiristas se eles fizessem com que ele passasse por uma experiência de quase morte para, em seguida, realmente vir a óbito.

O que foi esse plot twist carpado que JTV deu na nossa cara? Foi incrível e ao mesmo tempo confuso, deixando questões no ar… Como Anezka e sua mãe sabiam sobre “Carla”? Quando Anezka falou que Luiza estava falando sozinha ela sabia que Krishna estava ouvindo? Só vendo para saber!

Chapter Sixty-Nine

Nota do Episódio - 9

9

Review do quarto episódio da quarta temporada da série Jane the Virgin, do canal CW, intitulado “Chapter Sixty-Nine”.

User Rating: Be the first one !

About Tasnim Khaled

Tasnim Khaled