Jane, the Virgin – 4×06 – Chapter Seventy

Imagem: Arquivo Pessoal

Petra está a mil tentando se livrar da mãe e a irmã. Elas estão tão empenhadas, que conseguiram descobrir que Carl é real e que as duas estavam tramando contra Luisa.

Achei que eles iriam demorar para trazer esse segredo à tona, mas estou feliz que não enrolaram ou encheram linguiça. Além disso, adoro ver a Petra sendo um gênio das tramoias, a personagem é incrível e tem sido deixada de lado nessa temporada.

Com a data de lançamento do livro se aproximando, Jane tem sentido muita falta de Michael e tem projetado seus sentimentos em Adam. Infelizmente, nem tudo é florido e ele acaba decidindo se mudar para Los Angeles para perseguir seus sonhos. Ela, ao menos, está se dando bem com Rafael e tudo permanece em paz. O mesmo, inclusive, está focado em conseguir um emprego e conseguiu isso da forma mais fácil possível: trabalhando no Marbella.

Foi um episódio com muitas emoções e com vários acertos de conta. Rogelio se livrou da culpa que sentia do passado; Jane fez as pazes consigo mesma e não se sente mais na obrigação de ficar de luto e se sente bem para voltar a viver normalmente; Fabian conseguiu se redimir com ambos; Xo e Ro agora estão em maus lençóis e seu casamento balançado, já Petra perdeu sua irmã e se sente terrivelmente culpada. Sim, finalmente sabemos quem partiu dessa para uma melhor, só nos resta saber quem a matou… Ou será que nem morreu?

Foi um episódio muito satisfatório para entrar em pausa e há muito tempo não me sentia tão empolgada assim com um episódio de Jane, the Virgin. De volta aos trilhos, será? Só vendo pra saber!

Chapter Seventy

Nota do Episódio - 9

9

Review do sexto episódio da quarta temporada da série Jane, the Virgin, do canal CW, intitulado “Chapter Seventy”.

User Rating: Be the first one !

About Tasnim Khaled

Tasnim Khaled