Origem de Jason Bourne pode virar série pela USA Network

Jason Bourne, Universal Studios, Prequel, USA Network
Imagem: Universal Studios/Divulgação

Jason Bourne em direção à TV?

A USA Network encomendou um piloto sobre a origem de Jason Bourne, isto é uma prequel dos filmes lançados pela Universal Studios. As informações são do TV Guide.

Intitulada de Treadstone, a provável série vai explorar as origens do programa de operações secretas da CIA. Conhecido por modificar comportamento no intuito de transformar agentes em super humanos assassinos através de tecnologia.

Ainda não está claro se Jason Bourne fará alguma participação, muito menos se Matt Damon fará alguma participação especial.  O roteiro ficará por conta de Tim Kring (Heroes) e a direção a cargo de Ramin Bahrani.

Treadstone é o quarto piloto encomendado pela emissora nesse ciclo ao lado de EraseDare Me e outro ainda sem título. Como a USA Network e a Universal Studios são propriedades da Comcast, não há qualquer burocracia ou impedimento em relação aos diretos autorais do personagem ou da história.

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.