Jason Momoa provoca fãs com foto que indica seu retorno à Game of Thrones

Imagem: HBO

Momoa de volta à Game of Thrones?

Jason Momoa está fazendo zero esforço para esconder que retornará como Khal Drogo em Game of Thrones na oitava e última temporada.

O ator compartilhou uma foto no Instagram mostrando ele junto dos produtores de Game of Thrones, DB Weiss e David Benioff, que certamente agitou os burburinhos sobre seu retorno.

Continua após a publicidade

A imagem mostra os três tomando, o que parece ser, uma cerveja deliciosa enquanto fazem cara de mistério. “Layovers. Onde estamos indo? O que estamos fazendo? Qual é a ponto aqui? Qual é o próximo passo?“, diz a legenda.

Confira:

Embora seja altamente provável que a estrela de Liga da Justiça esteja apenas nos provocando, há uma pequena chance de que essa reunião tenha algo a ver com um potencial retorno de seu personagem Khal Drogo – que foi morto na primeira temporada – possivelmente em uma cena de flashback.

Claro que, com todos os embargos sobre a temporada final, mostrar este encontro seria entregar o tesouro muito rápido. Mas nós não vamos descartar nada até a oitava temporada finalmente estrear em 2019.

E vocês, o que acham?

Continua após a publicidade

Leia mais: Emilia Clarke indica não ter gostado do final de Daenerys em Game of Thrones

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.