Jason Momoa, de Game of Thrones, será protagonista de nova série da Apple

Jason Momoa, See, Apple, Drama Futurístico
Imagem: HBO/Divulgação

E a Apple continua….

Jason Momoa, o Khal Drogo de Game of Thrones, será o protagonista de See, drama futurístico em desenvolvimento na Apple. As informações são do TV Line.

Recentemente encomendada pela empresa, a série é descrita como “época” e “de arregalar os olhos” situada no futuro. Momoa será Baba Voss, um guerreiro destemido, líder e guardião. Steven Knight, de Peaky Blinders, será o produtor executivo. Francis Lawrence, responsável por Jogos Vorazes, será responsável pela direção do episódio piloto.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que o ator, por enquanto, permanece como protagonista de Frontier, drama da Netflix já renovado para 3ª temporada. Ele também será visto nos cinemas como Aquaman no filme solo do herói, cuja estreia acontece em em dezembro deste ano.

Especula-se que ele possa fazer uma aparição na última temporada de Game of Thrones, uma vez que ele foi visto nos sets da série, mas nada foi confirmado ainda.

Leia mais: Jason Momoa provoca fãs com foto que indica seu retorno à Game of Thrones

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.