Jennifer Connelly estrelará série baseada no filme O Expresso do Amanhã

Imagem: CJ Entertainment/Paramount Pictures

O filme “O Expresso do Amanhã” vai ganhar uma adaptação para a TV.

A TNT anunciou a encomenda de uma série baseada no filme de 2013, dirigido por Joon-Ho Bong e estrelado por Chris Evans.

Snowpiercer é ambientada em um mundo pós-apocalíptico, sete anos depois que cientistas fracassaram em uma experiência de tentar contar o aquecimento global e colocaram a Terra em uma nova era glacial. Os únicos sobreviventes encontram abrigo dentro de um trem que circula, sem parar, ao redor do planeta, obrigados a viver em vagões separados por sua condição social.

A série será estrelada pela atriz Jennifer Connelly (Uma Mente Brilhante), que retorna à TV desde seu trabalho em The $treet, no ano 2000. Connelly viverá Melanie Cavill, uma passageira da primeira classe que trabalha como a voz do trem, responsável pelos informes diários sobre o veículo. Apesar de fazer parte da elite, Melanie é uma das poucas passageiras a não desprezar os mais pobres.

Também estarão no elenco: Daveed Diggs (Black-ish), Mickey Sumner (The Borgias), Susan Park (The Good Place), Benjamin Haigh (Genius), Sasha Frolova (Blue Bloods), Katie McGuinness (The Borgias), Annalise Basso (Constantine), Sam Otto (The State), Lena Hall (Girls).

O episódio piloto da nova produção será comendado pelo diretor do filme Doutor Estranho, Scott Derrickson, enquanto o roteiro ficará por conta do criador da série de 2008, O Exterminador do Futuro: As Crônicas de Sarah Connor, Josh Friedman.

Comments

comments

About Italo Marciel

Italo Marciel
Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.