Jennifer Connelly estrelará série baseada no filme O Expresso do Amanhã

Imagem: CJ Entertainment/Paramount Pictures

O filme “O Expresso do Amanhã” vai ganhar uma adaptação para a TV.

A TNT anunciou a encomenda de uma série baseada no filme de 2013, dirigido por Joon-Ho Bong e estrelado por Chris Evans.

Snowpiercer é ambientada em um mundo pós-apocalíptico, sete anos depois que cientistas fracassaram em uma experiência de tentar contar o aquecimento global e colocaram a Terra em uma nova era glacial. Os únicos sobreviventes encontram abrigo dentro de um trem que circula, sem parar, ao redor do planeta, obrigados a viver em vagões separados por sua condição social.

A série será estrelada pela atriz Jennifer Connelly (Uma Mente Brilhante), que retorna à TV desde seu trabalho em The $treet, no ano 2000. Connelly viverá Melanie Cavill, uma passageira da primeira classe que trabalha como a voz do trem, responsável pelos informes diários sobre o veículo. Apesar de fazer parte da elite, Melanie é uma das poucas passageiras a não desprezar os mais pobres.

Também estarão no elenco: Daveed Diggs (Black-ish), Mickey Sumner (The Borgias), Susan Park (The Good Place), Benjamin Haigh (Genius), Sasha Frolova (Blue Bloods), Katie McGuinness (The Borgias), Annalise Basso (Constantine), Sam Otto (The State), Lena Hall (Girls).

O episódio piloto da nova produção será comendado pelo diretor do filme Doutor Estranho, Scott Derrickson, enquanto o roteiro ficará por conta do criador da série de 2008, O Exterminador do Futuro: As Crônicas de Sarah Connor, Josh Friedman.

About Italo Marciel

Italo Marciel
Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.