Jennifer Hudson é confirmada como jurada na 13ª temporada do The Voice

Imagem: Chuck Hodes/FOX/Divulgação

Com uma audiência em queda livre e a possibilidade de Adam Levine sair na próxima temporada, a NBC anunciou nesta quarta-feira (10) que Jennifer Hudson integrará a bancada de jurados, ou coaches como preferir, da décima terceira temporada do The Voice.

Vencedora do Oscar pelo seu trabalho no filme Dreamgirls – Em Busca de um Sonho, Jennifer integra o time já formado por Blake Shelton e Miley Cyrus. Curiosamente, a cantora é confirmada na próxima temporada do reality show ao mesmo tempo que a ABC poderá trazer American Idol de volta ao ar, programa que lhe lançou ao estrelato em 2004.

“Jennifer tem um talento vocal extraordinário e uma da principais vozes da nossa geração, disse Presidente do grupo de reality show e alternativos da NBC em nota à imprensa. “Ela carrega consigo a experiência, expertise, positividade e talento que o The Voice defende,” completou.

Fonte: TV Line

Comments

comments

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.