Jesse Williams largou Grey’s Anatomy após o episódio 15×03? Confira

Imagem: ABC

Fãs estão especulando destino do personagem…

Atenção, essa matéria contém SPOILERS do episódio 03 da décima quinta temporada de Grey’s Anatomy

No episódio exibido nesta quinta-feira (04), o personagem de Jesse Williams, Dr. Jackson Avery, desapareceu misteriosamente. E para aumentar a especulação, o cirurgião plástico não disse a ninguém para onde estava indo – até mesmo sua namorada séria, Maggie (Kelly McCreary).

Aparentemente, o personagem deixou a cidade, e deixou uma mensagem de voz para Maggie, dizendo que “precisava limpar a cabeça” e “obter algumas respostas”. Ele fez isso por uma gravação, alegando que ficara com medo de que se fizesse pessoalmente, não conseguiria.

Acontece que essa trama vem para fomentar a história da “crença” de Jackson, que teria surgido durante o acidente de April. Isso o estaria levando a uma crise existencial, que deverá ser abordada nessa temporada.

Mas isso quer dizer que Jackson deixou Grey’s Anatomy?

Não. Pelo menos não ainda. Para começar, o ator continua creditado nos episódios das próximas semanas. Mas isso não quer dizer necessariamente que ele vá aparecer.

Acontece que o ator Jesse Williams, no momento, está com uma série de projetos paralelos, além de Grey’s Anatomy. Como ator e produtor, ele vem participando de quatro projetos: Jacob’s Ladder, Selah e The Spades, Random Acts of Violence e Team Joy. 

Além disso, ele está dirigindo o filme Till, que contará sobre a morte e o legado de Emmett Louis Till. O New York Times descobriu que o ator teria pedido “um tempo” da série, para projetos paralelos. Assim, ele deverá ficar afastado alguns episódios. Mas a saída do personagem não é definitiva.

Entretanto, há muitos anos atrás, um outro personagem querido dos fãs acabou saindo da série em uma situação parecida com essa. Katherine Heigl, a Izzie, ficou sete episódios afastada, antes de retornar para um adeus definitivo – que nem era para ser definitivo.

Desta forma, a história pode se repetir com o ator Jesse Williams. Mas teremos de esperar para ver o futuro dele na série.

Jackson foi encontrar com a April?

Alguns fãs estão especulando a possibilidade de Jackson ter ido encontrar April. Será que está havendo uma aproximação dos personagens? E, se por ventura, ele voltar com ela? Em Grey’s Anatomy tudo pode acontecer…

Mix de Séries havia adiantado afastamento do ator

Que o Mix de Séries é uma das melhores fontes sobre Grey’s Anatomy, todo mundo sabe. E nós adiantamos, em agosto, que o ator estaria se afastando da série. Na ocasião, que tratamos como especulação, alertamos sobre os conflitos de agenda do ator.

Dentre término de filmagens e divulgação, dos seus diversos projetos, a série médica acabaria ficando de escanteio.

Destacamos ainda que os fãs ainda estavam com medo de que o personagem fosse “afastado” do programa, como uma punição. É que Williams declarou abertamente não ter gostado da demissão da colega, Sarah Drew (a Dra. April), dizendo ele que tudo o que aconteceu foi horrível.

Será que, então, veremos um filme para o Dr. Jackson Avery em breve?

Os episódios da 15ª temporada de Grey’s Anatomy continuam sendo exibidos nos EUA todas as quintas, pela ABC. No Brasil, ela estreia no dia 29 de outubro pelo Canal Sony.

Leia também: Problemas nos bastidores – Entenda a saída de Izzie de Grey’s Anatomy

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.