Jessica Lange será protagonista de The Politician, nova série de Ryan Murphy

Jessica Lange, FX-
Imagem: FX/Divulgação

Jessica Lange foi confirmada para ser a protagonista feminina de The Politician, nova série de Ryan Murphy e a primeira da produtor para Netflix. As informações são do Deadline.

Embora a história seja mantida sob sigilo, como de costume, acredita-se que a primeira temporada falará sobre Payton (Ben Platt), um homem bastante rico de Santa Barbara. A série é descrita como uma antologia, onde cada ano trará o mesmo personagem concorrendo a um cargo diferente.

Mais informações sobre a personagem de Lange não foram divulgadas. Ela se junta a January Jones, Zoey Deutch, Laura Dreyfuss, assim como Lucy Boynton e Rahne Jones. A atriz, vale lembrar, esteve recentemente em American Horror Story: Apocalypse revivendo a icônica Constance Langdon.

The Politician é descrita como uma comédia de uma hora de duração com certo comentário social.

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.