Jim Carrey será um comediante com crise em nova série; confira o trailer

Imagem: Divulgação

Showtime divulgou trailer de Kidding…

Jim Carrey terá o desafio de interpretar um comediante em crise na nova série do Showtime, Kidding. Com estreia marcada para o dia 09 de setembro, esta será a primeira vez que Carrey protagonista uma produção na TV.

“Em Kidding, Carrey interpreta Jeff, também conhecido como Sr. Pickles, um ícone televisivo para crianças, um farol de bondade e sabedoria para as jovens mentes impressionáveis dos Estados Unidos e os pais que cresceram com ele – que também ancora um império multimilionário. Mas quando sua família – esposa, dois filhos, irmã e pai – começa a implodir, Jeff descobre que nenhum conto de fadas, fábula ou filhote vai guiá-lo em meio a essa crise, que avança mais rápido que sua vontade de cooperar. O resultado: um homem carinhoso em um mundo cruel se depara com um lento vazamento de sanidade tão hilário quanto doloroso.”.

Continua após a publicidade

Confira o trailer:

No elenco, ainda temos Catherine Keener, Judy Greer e Frank Langella. A direção ficará por conta de Michel Gondry, que trabalhou com Carrey em Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças.

A primeira temporada da série contará com 10 episódios.

Leia mais: Ator de Scandal estrelará nova série sobrenatural da Netflix

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.