John Stamos interpreta Meredith Grey em hilária visita a hospital infantil

Imagem: NBC/ABC/Divulgação

Cuidado Ellen Pompeo, você tem uma séria concorrência!

O ator John Stamos, conhecido por seus papéis em Full House e mais recentemente em Scream Queens, fez uma visita esta semana ao Memorial Care Miller Children’s and Women’s Hospital na California para espalhar alguma alegria neste natal.

E para trazer justamente essa alegria, o ator resolveu interpretar a protagonista de Grey’s Anatomy, Meredith Grey, em uma leitura de texto de um episódio da série médica junto a Josh Peck – sua co-estrela na série Grandfathered.

No vídeo, ambos os atores aparecem com um paciente de câncer, tendo Stamos interpretado a Dra. Meredith Grey e Peck a Dra. Arizona Robbins.

Essa é uma tradição anual para John Stamos, que sempre visita hospitais infantis uma semana antes do natal, agradecendo médicos e enfermeiras por seus trabalhos e tentando colocar sorriso nos rostos das crianças.

No ano passado, Stamos visitou este mesmo hospital e conheceu uma paciente chamada Amanda, que havia sido deixada pelo seu namorado Jorge naquela mesma semana. O ator decidiu intervir e ligou para o ex-namorado do hospital para dizer-lhe pessoalmente o que Jorge estava perdendo. “Soubemos que você terminou com Amanda, e agora estamos todos namorando, então não precisamos de você“, disse ele que ainda completou: “Acho que você cometeu um grande erro“.

John Stamos já interpretou um médico na TV. Ele esteve em Plantão Médico entre 2005 e 2009 como o Dr. Tony Gates.

Lindo gesto do ator, não acham?

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.