Jon Cryer é confirmado como Lex Luthor de Supergirl

Two And a Half Men, Jon Cryer
Imagem: Sonja Flemming/CBS

Em comunicado, produção confirmou a presença do ator

Jon Cryer, o Alan Harper de Two And a Half Men, foi confirmado como o Lex Luthor em Supergirl. As informações são do TV|Line.

“Nós somos grandes fãs do Jon Cryer. Ele era essencialmente nosso ator dos sonhos para viver o icônico Lex Luthor. Jon é super talentoso, e pelo fato de já ter interpretado Lenny Luthor em Superman IV – Em Busca da Paz deixa sua escalação ainda melhor. Nós estamos muito empolgados em recebê-lo na família Supergirl,” disseram os produtores executivos em nota à imprensa.

É importante lembrar que, por outro lado, a série já vem apresentado vários membros da família Luthor. Sua mãe, Lillian (Brenda Strong) e sua irmã, Lena (Katie McGrath). No entanto, não espera-se que ele vá receber calorosas boas-vindas.

A expectativa, segundo a publicação, é que o personagem faça sua estreia no 15º episódio da quarta temporada. Ressalta-se ainda que esse será o primeiro grande papel do ator desde a conclusão da icônica comédia da CBS, em 2015.

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.