Julia Roberts será produtora e protagonista de nova minissérie na HBO

Imagem: Sony Pictures/Columbia/Divulgação

Depois de uma grande competição para saber quem acabaria ficando com o projeto, a HBO levou a melhor e assinou um acordo de desenvolvimento com a Annapurna Television para criação da minissérie baseada no livro de Maria Semple, Today Will Be Different.

Julia Roberts, que é a responsável pelo projeto desde sua concepção, será a protagonista e também produtora, através da sua própria companhia a Red Om Films, ao lado de Semple, que também cuidará do roteiro. Megan Ellison e Sue Naegle, ambas representantes da Annapurna, será as produtoras executivas.

Today Will Be Different traz a proposta de contar a história de Eleanor Flood, que num belo dia resolve mudar e ser a melhor pessoa possível. O problema é que a vida acontece.  Ocorrendo ao longo de um único dia, a minissérie será um retrato de uma mulher cheia de falhas, mas que tenta corajosamente tentativa navegar entre os perigos e a graça da vida moderna.

Tal projeto marca o retorno de Roberts na televisão após uma temporada agridoce no cinema. A atriz esteve no telefilme The Normal Heart, que a HBO lançou em 2014. Vale lembrar que Roberts é mais uma dos grandes nomes do cinema que foram seduzidos pela televisão, ao lado de Meryl Streep, J.J. Abrams, Julianne Moore, Robert De Niro, David O. Russell, Miles Teller e Nicolas Winding Refn.

No cinema Julia está no elenco de Extraordinário, previsto para estrear nos Estados Unidos em 17 de novembro, enquanto no Brasil está previsto para a quinta-feira seguinte, dia 23 de novembro.

Fonte: The Hollywood Reporter

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.