Julianna Margulies, de The Good Wife, é escalada para estrelar nova série

Imagem: CBS/Divulgação

Julianna Margulies está de volta!

Vencedora de diversos prêmios, incluindo três Emmys, a atriz foi escalada para ser a protagonista de Dietland, nova série da AMC que é uma adaptação do best seller homônimo de Sarai Walker lançado em 2015.

Com a proposta de falar sobre os bastidores da indústria da beleza, Dietland contará a história de Plum Kettle (Joy Nash de The Mindy Project), uma mulher obesa que está se preparando para enfrentar uma cirurgia de redução de peso quando seu mundo é chacoalhado por duas facções feministas rivais. Dividida entre ideais antigos e novos radicais, Plum tem que decidir qual decisão tomar.

Margulies vai interpretar Kitty, uma editora ambiciosa cujo mundo é virado do avesso quando uma organização terrorista feminista começa a marcar pessoas ao seu redor. Rodeada por um noticiário tóxico e horrível, Kitty não poderá mais se apoiar nos seus velhos conhecimentos sobre mídia e é obrigada a tornar-se uma mestre em manipulação.

A criação é de Marti Noxon, responsável por UnREAL, Mad Men e Girlfriends’ Guide to Divorce. Vale lembrar que a AMC conseguiu os direitos de Dietland após uma grande briga entre vários grandes canais que incluiu a Netflix, HBO e a TV Land.

A primeira temporada terá 10 episódios, cuja previsão de estreia é para o primeiro semestre de 2018.

Fonte: The Hollywood Reporter

Comments

comments

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.