Katherine Heigl adianta que ela irá infernizar os personagens de Suits

Imagem: USA/Divulgação

“Ela meio que se diverte, infernizando os outros…”

Katherine Heigl deu mais detalhes sobre sua nova personagem em Suits, e parece que ela vai estar infernizando a vida de todo mundo.

A atriz foi anunciada no começo do ano para preencher a ausência de Meghan Markle e Patrick J. Adams como a advogada Samantha Wheeler. E, ao que tudo indica, ela não será de muitos amigos. “Ela está meio que se divertindo ao infernizar todo mundo. Eles não estão se divertindo tanto – ainda” (via Digital Spy).

Continua após a publicidade

Samantha também chegará tendo uma relação fria com o sócio-gerente Harvey Specter (Gabriel Macht) e Donna (Sarah Rafferty).

O fato de que Donna não consegue identificar-se com Samantha é realmente divertido de se fazer“, acrescentou Katherine. “Nossa primeira cena juntos foi assim – ela está tentando conhecer Samantha, e Samantha não está realmente dando muita ideia“, completou.

Ela se sente como uma mulher que meio que chegou a esse ponto em sua vida onde ela sabe quem ela é, o que ela quer, e como conseguir, e ela não se desculpa em tudo, o que eu meio que amo.“.

Katherine Heigl já havia admitido ser fã da série, antes mesmo de conseguir o papel, o que a fez ficar ainda mais emocionada ao participar de Suits.

Continua após a publicidade

A nova temporada estreia ainda em 2018.

Leia mais: 6 músicas que marcaram o relacionamento de Mike e Rachel em Suits

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.