Katherine Heigl de volta à TV: atriz entra para o elenco regular de Suits

Imagem: CBS/Divulgação.

Katherine Heigl está voltando ao universo da advocacia…

Após uma curta temporada na série Doubt, Katherine Heigl voltará a TV como uma advogada na série Suits. As informações são do TVLine.

Heigl foi contratada para o elenco regular, e estará em todos os episódios da oitava temporada. O anúncio vem um dia após a notícia de que dois protagonistas de Suits deixarão a trama.

A atriz lembrada por seu papel em Grey’s Anatomy viverá Samantha Wheeler, uma nova sócia talentosa na Pearson Specter Litt que “desafia o status quo e se tornará a maior aliada ou a inimiga mais poderosa da empresa“. Ela se junta a Gabriel Macht (Harvey), Sarah Rafferty (Donna), Rick Hoffman (Louis) e Dulé Hill (Alex) que encabeçarão o novo elenco.

Se juntar à Suits foi um caminho orgânico perfeito“, declarou a atriz, que também diz ser fã da série desde o começo. “Admiro profundamente a série, a qual eu sou uma grande fã“, completou.

Suits continua com os episódios da sétima temporada a partir do dia 28 de março nos Estados Unidos. Katherine Heigl, entretanto, fará sua estreia apenas na oitava temporada que estreará ainda este ano.

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.