Katherine Heigl fala sobre entrada em Suits e define sua personagem: “corajosa e sombria”

Imagem: USA/Divulgação

Atriz está chegando no elenco regular de Suits!

Tudo novo em Suits. A série, que retorna para sua oitava temporada na próxima quarta (18), se reinventará após a saída de dois de seus protagonistas.

Para isso, a atriz Katherine Heigl – que se diz fã de carteirinha do programa desde a primeira temporada – foi chamada para agitar a trama com uma nova personagem: a advogada Samantha Wheeler. E em recente entrevista dada ao TVLine, Heigl comentou sobre o que esperar de sua chegada à trama, além de algumas novidades.

Continua após a publicidade

Ela apenas vai. Se ela tem medo, ou não, de fazer isso, ela vai fazer mesmo assim“, define Katherine Heigl sobre Samantha. “Isso pra mim é a definição de coragem. Ela nem sempre estará certa, nem sempre seus métodos serão os melhores, e as vezes ela é obscura. Sombria. Mas ela é muito boa em seu trabalho“, completou.

Na mesma entrevista, Katherine Heigl se declarou fãs de Suits há anos, e disse que praticamente “implorou” para entrar na série. “Eu e meu marido estamos sempre buscando alguma coisa para assistir que não seja Gilmore Girls, e então descobrimos Suits há alguns anos. E acabamos nos deparando com Aaron [Korsh, criador], após o procurarmos para ver se ele estava interessado em desenvolver alguns projetos. Foi quando descobri que haveria uma oitava temporada de Suits, e eu fiquei tipo, ‘você está precisando de uma loira alta?’. E ele foi tão amável em criar uma personagem para mim. Tem sido incrível“, disse ela.

Heigl está se juntando a uma equipe que trabalha junta há sete anos e destacou que foi muito bem recebida por produtores e elenco. “Eu estava nervosa, mas todos foram tão receptivos comigo. Todos me ligaram e mandaram e-mail quando foi anunciado que eu me juntaria à série. Estou muito empolgada de estar aqui, e posso compartilhar essa empolgação com vocês“, completou.

Continua após a publicidade

A atriz também explicou um pouco da dinâmica de sua personagem na trama. “Inicialmente, Samantha entra pensando que ela está lá para ser a mão direita de Robert [Zane] e cuidar do que ele precisar. Sua lealdade é para com ele, e ele tem que deixar claro para ela em um certo ponto: ‘Não, nós somos um time aqui. Sua lealdade tem que ser para todos. Você tem que mostrar a todos o que você me mostra.’ Isso é algo que ela tem que trabalhar, porque ela não está confiando muito nas pessoas, e ela é muito desconfiada e cautelosa.“, disse Heigl.

E a dinâmica com Harvey? Haverá mais do que uma faísca profissional? “Acho que não. Não sei o que está sendo planejado, mas eles são muito parecidos em seu estilos, e são muito convencidos. Veremos“, finalizou.

Os novos episódios de Suits estreiam nos no canal USA, nos Estados Unidos, no dia 18 de julho.

Leia mais: Problemas nos bastidores – saiba porque Katherine Heigl deixou Grey’s Anatomy na 6ª temporada

 

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.