Kerry Washington, de Scandal, vai estrelar novo drama futurístico do Hulu

Imagem: Kirk McKoy/Los Angeles Times/Divulgação

A carreira da atriz pós-Scandal “it’s handled”

Kerry Washington, conhecida por seu papel como Olívia Pope em Scandal, já está trabalhando em uma nova produção.

A atriz será a protagonista e produtora executiva do drama futurístico Old City Blues. A série, que está em desenvolvimento no Hulu, é baseada em um romance gráfico de Giannis Milonogiannis.

Continua após a publicidade

Ambientada no ano de 2048, em uma terra invadida por robôs e criminosos de alta tecnologia, a história é centrada em membros da New Athens Special Police, que são chamados para investigar quando o fundador ciborgue de uma empresa de tecnologia é encontrado morto. Ainda não há detalhes do papel da atriz na produção.

O diretor Gore Verbinski (Piratas do Caribe) deve dirigir o piloto. Chris Black (Star Trek: Enterprise) será o showrunner.

No início do ano, Washington concluiu a gravação da sétima e última temporada de Scandal, da ABC. Interpretando Olivia Pope, a atriz foi indicada ao Emmy três vezes.

Continua após a publicidade

No Hulu, Washington também está escalada, ao lado de Reese Witherspoon, para uma adaptação da minissérie Little Fires Everywhere, encomendada em março pelo serviço de streaming.

LEIA MAIS: Maratona: 7 séries na Netflix que te farão ver um episódio atrás do outro

About Ana Maria de Oliveira

Ana Maria de Oliveira
Jornalista e uma decepção como digital influencer e youtuber. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve. Aqui no Mix de Séries é editora e tradutora de notícias e escreve reviews de The Last Ship e The Rookie.