Kevin Bacon será o protagonista de nova série produzida por Ben Affleck e Matt Damon

Imagem: Fox/Divulgação

A Showtime anunciou nesta segunda-feira (13) que Kevin Bacon e Aldis Hodge, uma das maiores revelações da televisão de 2016 com o drama Underground, serão os protagonistas de City on a Hill, novo piloto dramático da emissora.

Com produção executiva de Ben Affleck, Matt Damon e com roteiro de Chuck MacLean, o projeto tem a intenção de retratar o que significa o dito Boston Miracle. No início dos anos de 1990, corrupção e racismo eram vistos como normais pelas ruas da capital do estado de Massachusetts, até que um procurador distrital negro (Hodge) chega do Brooklyn para lutar por mudança. Ele forma uma aliança surpreendente com o corrupto, porém venerado agente do FBI (Bacon) cuja vontade é de manter o status quo.

Bacon recentemente foi escalado para reprisar um dos seus personagens de maior sucesso, Valentine McKee, no revival de Tremors, para Syfy, cujas gravações estão atualmente acontecendo em Albuquerque, estado americano do Novo México.

Vale lembrar que I Love Dick, série estrelada por Bacon na Amazon, continua à espera de uma decisão.

Fonte: TV Line

Comments

comments

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.