Killing Eve: nova série com Sandra Oh, de Grey’s Anatomy, ganha trailer

Imagem: BBC America

Sandra Oh reaparece em nova série

Você nunca deve dizer a um psicopata que ele é um psicopata. Isso os aborrece!”, aconselha a temperamental assassina Villanelle, personagem de Jodie Comer (Doctor Foster), para a agente do MI5, Eve Polastri, interpretada por Sandra Oh.

As duas protagonizam cenas intensas no primeiro trailher da nova série da BBC America, Killing Eve. A nova produção marca o retorno de Sandra Oh, a eterna Cristina Yang, de Grey’s Anatomy, às telinhas.

No vídeo divulgado nesta quarta-feira, 22, fica clara a atmosfera de um verdadeiro jogo de gato e rato em que as duas mulheres se envolvem.

Série é baseada em livros

A série é uma adaptação de Phoebe Waller-Bridge (Fleabag) da série de livros Villanelle, do escritor Luke Jennings. Também fazem parte do elenco: Fiona Shaw (True Blood), Kirby Howell-Baptiste (Downward Dog), Kim Bodnia (The Bridge), David Haig (Penny Dreadful), Sean Delaney e Owen McDonnell.

A minissérie de oito episódios estreia no dia 8 de abril. Confira o trailer a seguir:

About Italo Marciel

Italo Marciel
Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.