Killing Eve, nova série de Sandra Oh, chegará ao Brasil pela Globoplay

Imagem: Divulgação

Mais uma grande série promete agitar o Globoplay…

A série Killing Eve, estrelada por Sandra Oh (a Cristina, de Grey’s Anatomy), chegará com exclusividade aqui no Brasil pela Globoplay.

Essa é mais uma estratégia feita pela plataforma de streaming para atrair novos assinantes ao serviço, que começou a ganhar notoriedade com a vinda, também exclusiva, da série The Good Doctor.

Continua após a publicidade

Com oito episódios, Killing Eve é uma espécie de jogo de gato e rato. Sandra Oh interpreta Eve, uma assistente que trabalha para a inteligência britânica e se vê no rastro de uma seria killer que vem fazendo um estrago em diversas partes do mundo. De repente, ela se vê imersa na investigação a ponto de se tornar a única capaz de conseguir capturá-la.

A série foi muito bem recebida nos Estados Unidos e na Inglaterra. Inicialmente, seria produzida como minissérie, mas acabou conquistando uma segunda temporada pela ótima recepção – antes mesmo de estrear.

A atuação de Sandra Oh também foi bastante elogiada. Ela conseguiu uma indicação ao Emmy Awards (o Oscar da TV), na categoria de Melhor Atriz em Série Drama. Foi a primeira atriz com descendência asiática a conquistar essa indicação. Infelizmente, ela perdeu o troféu para a atriz Claire Foy, de The Crown.

Continua após a publicidade

De acordo com o CEO da plataforma, João Mesquita, mais de 100 títulos irão estrear até o final do ano. Outra série anunciada para o Globoplay é House M.D., que recentemente deixou o catálogo da Netflix.

Killing Eve também estreará até o final de 2018.

Leia também: Killing Eve, nova série de Sandra Oh, é viciante e vai fazer você se apaixonar

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.