Kimberly Hébert substituirá Cristela Alonzo em The Gospel Of Kevin

Imagem: HBO/Divulgação

A ABC anunciou que Kimberly Hébert (de Vice Principals) foi escalada para substituir Cristela Alonzo no elenco de The Gospel Of Kevin, drama que o canal lançará na próxima Fall Season.

Hébert interpretará Yvette, irmã viúva de Kevin (personagem de Ritter), que acolherá o irmão após uma tentativa frustrada de suicídio. A personagem é descrita como “uma soldado de Deus” que iluminará os caminhos do irmão na sua “missão sagrada”.

O processo de substituição de atores após determinado piloto receber a encomenda da primeira temporada é bastante comum, apesar do número de alterações deste ano ter sido recorde. Logo após a aprovação de The Gospel Of Kevin, Cristela avisou nas redes sociais que ela não continuaria.

Fonte: Deadline

Comments

comments

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.