Kit Harington admite ter chorado com o final de Game of Thrones

Imagem: HBO

Com a última temporada de Game of Thrones ganhando forma, Kit Harington revelou numa entrevista com a Entertainment Weekly que não segurou o choro durante a leitura de uma cena. As informações são do Digital Spy.

O ator admitiu que prefere não ler seu texto antes da leitura com todo elenco no intuito de garantir autenticidade. “Eu entrei na sala dizendo, ‘Não me fale, eu não quero saber’,” disse. “Qual é a lógica em ler sozinho para minha própria cabeça, se eu posso escutar o que as outras pessoas vão falar?“.

No entanto, ele confessa que chorou duas vezes durante a leitura. Principalmente na segunda vez, momento que antecedia o grande final. “A segunda vez foi realmente o final,” explica o ator.

Toda temporada, você lê no final do texto ‘Fim da primeira temporada’ ou ‘final do segundo ano’. Desta vez era ‘Final de Game of Thrones’. Então você percebe que sim, está acontecendo,” diz.

Contudo, Kit não é o primeiro a se emocionar na conclusão da leitura. Recentemente, Sophie Turner admitiu que ela também chorou ao ler a última página. “Foi um momento agridoce,” descreve a atriz. “O dia em que nós fizemos a última leitura foi difícil,” confessa a triz.

Igualmente descreve que ler ‘o final de Game of Thrones‘ foi um momento surreal. “Ao final do último roteiro, eles leem em voz alta ‘o final de Game of Thrones‘. Assim que eles falaram isso, todos começaram a chorar,” confessou.

Os últimos episódios de Game of Thrones deverão estrear na HBO no primeiro semestre de 2019.

Leia também: Saiba como irá começar a temporada final de Game of Thrones

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.