Law & Order: SVU – 19×08 – Intent

Imagem: NBC/Divulgação

Meio forçado, foi o que achei do enredo do 8º episódio da 19ª temporada de SVU. Sério mesmo que em pleno 2017 o cara vai achar que UMA MULHER QUER SER ESTUPRADA?

Certo, vamos por partes. Uma jovem famosa no Instagram, milhares de seguidores, linda. Um rapaz bem sucedido, famoso no mundo do MMA, rico, bonito. Os dois saem juntos, um primeiro encontro direto no apartamento dele. Selfie daqui, champagne de lá, até aí tudo bem. Mas a noite acaba com um estupro e a moça brutalmente machucada.

Socorrida ao hospital e alegando estupro no primeiro momento, ela volta atrás e diz aos investigadores da unidade de vítimas especiais que tudo não passou de um engano. Não havia sido estuprada. Mas, como sabemos, nossa Tenente não é de deixar passar as coisas assim. Com um jeitinho e muitas perguntas, ela chega ao autor, um lutador conhecido como “O Monstro”.

Após uma conversinha básica, vem a tona as milhares de mensagens que ele e a vítima trocaram pelo celular. Todas muito incriminadoras, picantes e eróticas. Em todas ela dizia: “Monstro, quero que você me estupre.”

Já estava chocada alí, pensando: “não é possível isso”. Mas para nossa surpresa, tudo não passava de uma trama, e uma terceira pessoa havia se passado pelos dois e trocado as mensagens. No celular da vítima, romantismo e carinhos, no de Monstro, erotismo e estupro.

Daí vem a parte forçada, como, em que mundo, em que planeta eles tiraram aquela acusada? Gente, uma menina sonsa, sem sal, que mal sabia falar, quanto mais tramar uma coisa tão horrorosa quanto essa. Achei que poderiam ter feito melhor. #SóAcho

Para ajudar a polícia a incriminar a jovem por incitar o estupro, o lutador aceitou um acordo e se declarou culpado pelo que fez à jovem Katy que, by the way, era virgem. Os dois foram testemunhas no tribunal e, após certas descobertas da equipe, Barba conseguiu mandá-la à cadeia pelo crime. E no fim tudo não passava de uma grande inveja e recalque. Fala sério, né?

Agora, as partes que realmente tiveram relevancia no episódio.

1- Aquela mãe da Ellie não me engana. Ela veio do nada, aceitou muito pouco e, na minha opinião, a Liv abriu as portas para ela cedo demais. Contando para criança sobre a mãe biológica sem o consentimento da Olivia? Qual é! Eu ficaria mais brava que aquilo.

2- O que foi aquilo com o Noah no final? Gente, estou #Xocada. Para mim a avó tem culpa no cartório, ela está por trás desse “sequestro” do Noah. Afinal, com o pai dele morto, a mãe morta, nenhum parente vivo, quem mais tentaria algo assim? Tomara que não seja um criminoso de vingança contra a Olivia. Deus é pai!

3- Eu disse que muita coisa ainda iria rolar entre o Carisi e a Amanda, não é? Pois então, ele deixou bem claro que tem um crush pela parceira e não gostou nada de vê-la com outro homem. Vem #CaManda.

E foi isso, povo. Meio forçado, mas emocionante de assistir. O último episódio da Fall deixou um gancho de sacanagem e teremos que esperar até dia 4 de janeiro para saber o desenrolar dessa história. Até lá, então!

Intent

Nota do episódio - 8.6

8.6

Review do oitavo episódio da décima nona temporada de Law & Order: SVU, da NBC, intitulado "Intent".

User Rating: Be the first one !

Comments

comments

About LaryCarvalho

Mãe de 3 princesas, de 2 anjos de 4 patas e esposa dum homão da porra! Mantenho a mente sã legendando e assistindo série. Sempre tento ver as coisas pelo lado bom e espero sempre o melhor dos outros. Brasileira, mineira e feliz, Uai!