Legends of Tomorrow – 3×05 – Return of the Mack

Imagem: TV Time/Divulgação

Mas nem só de alegrias vive o homem, já diziam os mais sábios… O bom retorno de LoT deu uma sorrateira deslizada nesta semana, com a volta de um dos vilões mais chatos da DC: Damien Darhk. Ele já não tinha carisma em Arrow, nunca teve na temporada passada de LoT e não tenho muitas esperanças por agora. Não sei se é ranço pessoal ou qualquer outra coisa, mas não me simpatizo com o vilão. Achei que o ideal do Mallus estava crescendo, que iriam nos apresentar coisa nova, porém nos trouxeram mais do mesmo.

Tirando esse fato isolado, o episódio se desenvolveu bem. Claro que as expressões de Mick ajudam muito. Já cansei de falar como fico satisfeito em vê-lo como um personagem isolado e importante para o desenvolver da série. Tinha muito medo, no início, que ele ficasse às sombras do Snart. Mas isso não se fez e conseguiram separar bem as coisas, principalmente com a saída do outro vilão. Medos a parte, suas tiradas icônicas sobre vampiros e aquele óculos de grau trouxeram momentos hilários para o episódio.

Ao ver Sara tomando conta da capitania, percebo ainda mais o crescimento pessoal dos personagens. É indiscutível o quanto a série ganhou quando a garota tomou as rédeas da nave. O mais interessante é vê-la peitando Rip, que foi o seu “pseudo-tutor” em grandes momentos da série. Os dois possuem uma sintonia bacana, já vimos isso várias vezes, mas nosso amor por ela ainda prevalece. O personagem do Cap. Hunter nunca conseguiu se desenvolver bem e acaba migrando entre personagens e patentes. Agora que ele tem seus próprios problemas com a Time Bureau, acredito que não o veremos importunando a equipe tão cedo.

Imagem: TV Time/Divulgação

A real conexão entre Zari e Amaya ainda não foi revelada, mas minhas suspeitas já estão rolando pelas reviews… Depois de vermos a sede de poder da nova vilã, que por sinal apareceu bem na série, sobre o colar de Zari, percebemos a real importância da garota. Ela foi um bom achado para a equipe e conseguiu se adequar bem até o momento. Ainda é difícil falarmos sobre conexão em set e durante as filmagens, mas tudo parece estar correndo muito bem. Os poderes de seu colar ainda estão pouco explorados e gostaria de vê-los um pouco mais em ação. Contudo, ainda quero um desdobrar mais intenso dessa relação familiar e a entrada de Mari no meio dessa confusão, pois todos temos saudades de nossa eterna Vixen!

Uma pitada de separação aqui, com uma intensa menção na próxima semana. O desmembramento da equipe com a saída de Victor Garber parece estar cada vez mais perto. No próximo episódio, nossos heróis continuam tentando separar Firestorm, para que Stein possa ajudar sua filha a criar o neto e Jax continue na equipe. Por mais triste que seja perder alguém, acredito que os atores estão lidando bem com a situação e o clima em cena seja de um “até logo”. Garber tem outros trabalhos pela frente, mas sempre terá as portas abertas na série e acredito fielmente em um possível retorno.

Na próxima semana, veremos mais dessa interação, e segue abaixo a promo do episódio. Não deixem de conferir as notícias e reviews do site e nos encontramos em breve. Até mais! 😀

Return of The Mack

Nota do Episódio - 8.8

8.8

Review do quinto episódio da terceira temporada de Legends of Tomorrow, da CW, intitulado "Return of The Mack".

User Rating: Be the first one !

Comments

comments

About Lucas Franco

Lucas Franco
Mineiro, Escorpiano, 20 Anos, Estudante de Medicina. Direto do Arkham Asylum para o Mix. Eterno fã de Chuck, E.R. e Friends (RIP). Por entre as madrugadas vive a dualidade dos estudos e das séries. No Mix, escreve as reviews de Quantico, Shadowhunters, OUAT e DC’s Legends of Tomorrow.