Macauley Culkin recusou papel em The Big Bang Theory

Imagens: Reprodução/People.com

Ator de 37 anos negou papel na série de comédia

Macaulay Culkin teve a oportunidade de ser estrela da TV por pelo menos três vezes. O protagonista de Esqueceram de Mim alegou que lhe foi oferecido um papel em The Big Bang Theory várias vezes, embora não tenha falado especificamente qual papel iria interpretar.

A produção da série me perseguiu. E eu disse que não. Era mais ou menos como o lance ‘Tudo bem, esses dois nerds astrofísicos e uma menina bonita mora com eles.‘ “, afirmou o ator ao podcast Joe Rogan Experience.

Continua após a publicidade

Essa foi a proposta. E eu respondi ‘Tô legal, mas muito obrigado.’ E então eles voltaram e eu neguei pela segunda vez. ‘Não, estou lisonjeado, mas não’. Então eles voltaram novamente até meu representante para tentar mudar minha ideia.”

No entanto, Culkin admitiu que, apesar de ter ganhado muito dinheiro se tivesse assumido o papel, ele não teria se realizado pessoalmente, acrescentando que “teria centenas de milhões de dolares agora se eu fizesse aquele show. no mesmo tempo, eu estaria batendo minha cabeça na parede.”

Ano passado, o elenco da série ganhou durante a 11ª temporada cerca de 139 milhões de dólares. Recentemente surgiu a discussão dentro da CBS de que a série não se encerraria na 12ª temporada.

Continua após a publicidade

A 12ª de The Big Bang Theory estreia no final de setembro na CBS

Leia mais: Young Sheldon criou erro de continuidade em The Big Bang Theory

About Ana Maria de Oliveira

Ana Maria de Oliveira
Jornalista e uma decepção como digital influencer e youtuber. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve. Aqui no Mix de Séries é editora e tradutora de notícias e escreve reviews de The Last Ship e The Rookie.