Mae Whitman, de Parenthood, entra no elenco do novo drama da NBC

Após a recente participação no revival bem sucedido de Gilmore Girls na Netflix, Mae Whitman já está com seu próximo trabalho em vista. A atriz foi escalada para integrar o elenco do piloto dramático da NBC, Good Girls.

Escrito por Jenna Bans (de The Family e Desperate Housewives), o projeto contará a história de três esposas e mães “comportadas” do subúrbio que de repente se veem em circunstâncias terríveis, o que as leva a deixar a zona de conforto para arriscar tudo na tentativa de reconquistar o poder.

Whitman interpretará Annie, uma mãe solteira que aceita ajudar sua irmã mais velha, Beth (a ser interpretada por Rose Perkins) a assaltar uma loja para que consiga arranjar dinheiro para pagar um bom advogado de família.

Outros membros do elenco incluem  Matthew Lillard (de The Bridge), Manny Montana (visto recentemente em Conviction) e Reno Wilson (da comédia Mike & Molly).

Fone: TV Line

Comments

comments

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.