Mais um: ator Steven Seagal é acusado de estuprar figurante

Imagem: Divulgação.

Hollywood se viu balançada em 2017 com os inúmeros casos de assédios e abusos sexuais, que foram denunciados contra várias celebridades. Pois bem, estamos com 12 dias corridos do ano de 2018, e a situação não deverá mudar para os envolvidos com essa indústria.

Após o nome do ator James Franco ser ligado a diversos casos de assédio – um dia depois do ator ganhar o Globo de Ouro em uma cerimônia que debateu essa violência, mais um nome da indústria é acusado: trata-se do ator Steven Seagal, veterano de filmes de ação.

Mas a acusação que Seagal enfrenta é mais grave ainda, a de estupro, que veio da atriz Regina Simmons. Ela atuou com o ator no filme Em Terreno Selvagem (1994), e alega que sofreu a violência logos após as gravações terminarem.

De acordo com o relato, Seagal a teria convidado para uma festa, e chegando lá só havia ele. “Ele me levou para o quarto, fechou a porta e então começou a me beijar. Então, ele tirou minhas roupas e logo estava em cima de mim, me estuprando. Eu não era sexualmente ativa, ainda. As pessoas sempre falam em fugir, mas ninguém fala que também ficamos petrificadas“, disse a atriz.

A única maneira que posso descrever tudo isso é que literalmente eu senti como se tivesse perdido meu corpo. Eu fui pega completamente de surpresa. Lágrimas rolavam por meu rosto e isso machuca. Ele era três vezes maior do que eu. E não podia falar nada”.

Regina, que hoje tem 43 anos também comentou sobre o comportamento de Seagal no dia da escolha do elenco. Ela conta que reclamou de uma dor de cabeça e ele ofereceu uma massagem à ela.

Outras atrizes consagradas como Portia de Rossi, Julianna Margulies e Jenny McCarthy já fizeram denúncias contra Steven Seagal previamente.

O New York Daily News tentou contato com ator, mas sem sucesso. De acordo com o Hollywood Reporter, a Polícia de Los Angeles já abriu uma investigação oficial.

Steve Seagal estava atualmente gravando uma participação na série General Commander, que ainda não tem data de estreia.

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.
  • Jose Menezes

    Sempre achei esse cara podre. Diz que ele dava porrada na ex, a Kelly LeBrok, aquela gostosa.