Mais um livro de George RR Martin vai virar série de TV

Imagem: CBR/Divulgação

Adaptação de livro de George RR Martin será lançada pelo Hulu

Game of Thrones vai terminar em breve… mas o caso de amor da TV com George R.R. Martin está apenas começando.

O Hulu adaptará a série de antologias de ficção científica Wild Cards, editadas pelo autor de Game of Thrones, em várias séries de TV. A informação foi divulgada pela Variety nesta terça (13). Uma sala de roteiristas, separadas para duas séries será montada em breve. Além disso, Andrew Miller (The Secret Circle) está pronto para escrever e produzir os dois projetos.

Wild Cards tem vasto material de base, visto que tem um total de 27 livros. O título é uma coleção de histórias de ficção científica ambientadas em uma história alternativa após a Segunda Guerra Mundial. Na trama, um vírus alienígena causou estragos e mudou o DNA de alguns sobreviventes para transformá-los em super-heróis. . Martin também atuará como um produtor executivo das séries.

O épico de fantasia de Martin, Game of Thrones, é claro, se tornou um grande sucesso para a HBO. Embora a temporada final está programada para o ano que vem, o autor ainda atuará como o produtor de várias séries derivadas de Thrones. Não apenas essas, como também o spin-off que será estrelado por Naomi Watts.

A Syfy também está adaptando outra das obras de Martin, o thriller de espaço sideral Nightflyers, em uma série de TV que será lançada no próximo mês.

Leia tambémAutor de Game of Thrones está se sentindo “pressionado” a escrever novos livros

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.