Mais uma atriz confirma que vai sair de The Walking Dead; Confira despedida

Imagem: Divulgação

Nona temporada estreia em outubro…

Parece que os fãs de The Walking Dead vão enfrentar muitas mudanças quando a nona temporada estrear. Após o protagonista Andrew Lincoln, o Rick, confirmar que vai deixar a série, chegou a vez de outra atriz abandonar o programa.

Trata-se de Lauren Cohan, que interpreta a Maggie. Anteriormente, havia uma especulação de que ela deixaria a série para sempre – uma vez que ela foi confirmada em apenas seis episódios da nova temporada – mas agora, a atriz se despediu oficialmente da série.

Continua após a publicidade

Oito anos é muito tempo para ficar nessa profundidade emocional, e para mim foi muito divertido pois nunca pensei em drama quando estava começando a atuar e sempre me imaginei fazendo coisas mais leves. […] Ainda há uma chance para mim explorar a personagem e será legal ver se isso acabar sendo feito“, disse ela se despedindo da personagem.

Imagem: AMC/Divulgação

Ainda não se sabe como a sua personagem vai sair, mas especula-se que tanto ela quanto Rick podem morrer. Ainda lembramos que os dois personagens estarão, exatamente, no mesmo número de episódios da temporada: seis.

Atriz também quer ficar com a família…

Assim como sua co-estrela, Andrew Lincoln, a intérprete de Maggie quer ficar um pouco com a família. “Tive muito tempo para pensar nisso, na minha família. Quero honrar Maggie, e mesmo que eu volte ou não um dia para a série, ela sempre fará parte de mim“.

Continua após a publicidade

Cohan está deixando The Walking Dead para poder estrelar uma nova série no canal ABC, Whiskey Cavalier, que estreia no começo de 2019.

A nova temporada de The Walking Dead estreia no dia 07 de outubro, com transmissão simultânea no Brasil.

Leia mais: Andrew Lincoln quer que Rick deixe a série vivo

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.
  • Fernando Queiros

    Rick está desde a primeira temporada, essa seria sua temporada 9, e não 6.

    • Anderson Narciso

      Eles estarão em seis episódios, da nona temporada.

  • Jose Henrique Maia Ribeiro

    Essa estória de zumbis já encheu o saco. Um mimimi danado, que nao vai do nada a lugar algum.