Manifest: série consegue encomenda de três episódios adicionais

Imagem: Divulgação

Mais Manifest, por favor!

O mistério do voo 828 será estendido na NBC. A emissora anunciou nesta quinta-feira que encomendou três episódios adicionais para Manifest, elevando a contagem de capítulos da sua primeira temporada para 16.

A extensão de três episódios não se qualifica tecnicamente como um pedido de temporada completa, atualmente fechando em 22 episódios. De acordo com um membro da NBC, a rede tem “a maior fé e confiança” em Manifest, mas optou por não solicitar um tradicional ‘”temporada completa” da série, principalmente por razões criativas e de programação.

Pedidos de temporada completos com menos de 22 episódios são bastante comuns hoje em dia. Na verdade, as três primeiras temporadas da série de sucesso da NBC, This Is Us, foram de 18 episódios cada”, disse a fonte. “E The Good Place, que muitos consideram a melhor comédia da TV, tem 13 episódios nas três primeiras temporadas… Queremos rodar episódios originais continuamente no primeiro trimestre de 2019 sem qualquer repetição“.

Série está fazendo sucesso

Manifest foi uma das grandes estreias da temporada. Apesar de receber críticas mistas, a série vem conquistando o público. No começo de outubro, a série se tornou a segunda série mais assistida da temporada, ficando atrás apenas de This Is Us.

Atualmente, com as gravações, seus números vem alcançando uma demo 18-49 de 3.6. Nos números totais, está em primeiro lugar na temporada, com 15 milhões de espectadores.

Manifest é exibida todas as segundas, nos Estados Unidos, pela NBC.

Leia também: Crítica – Manifest estreia com muitos mistérios e uma pegada meio Lost

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.