Marvel anuncia oficialmente a série de TV de Loki, dos Vingadores

Imagem: Divulgação/Marvel

Série de Loki irá integrar serviço de streaming da Disney

A Disney fez diversos anúncios nessa quinta (08) em relação ao seu serviço de streaming, e uma delas foi a confirmação da série de TV de Loki. O personagem, popularizado nos longas de Thor e Vingadores, ganhará uma série em live action. Além disso, confirmou-se que a atração será protagonizada por Tom Hiddleston.

Em setembro, os primeiros boatos sobre a série do personagem começaram a surgir. A estratégia visa a produção de conteúdo exclusivo sob o material da Marvel, para concorrência direta com a Netflix.

Todos a bordo

Para alguns fãs da Marvel, isso certamente responde a muitas perguntas, principalmente se Hiddleston faria o papel na série. Considerando a habilidade de Loki de mudar de forma, conforme a situação, alguns fãs se perguntaram se Hiddleston realmente faria o papel. Ou ,uma versão mais jovem do personagem seria introduzida.

Claro, ainda há a questão de onde exatamente a série Loki se encaixa na cronologia do Universo Cinematográfico da Marvel, considerando que o personagem “morreu” em Vingadores: Guerra Infinita. Nos meses seguinte, após o lançamento do filme, alguns fãs cogitaram que Loki possa ter sobrevivido. Mas tudo, até agora, não passa de especulações.

Protagonismo

Eu também não acho que ele seja realmente mal“, Hiddleston explicou no início deste ano. “Ele nunca foi, mesmo na mitologia nórdica, um grande vilão. Loki é um personagem muito importante e fascinante, o trapaceiro. Ele é alguém que os deuses precisavam em momentos específicos. Muitas pessoas estão familiarizadas com as histórias nórdicas, mas ele é alguém que – ele representa o caos em oposição à ordem, e às vezes o que você precisa é de um pouco de caos, e Asgard não seria o mesmo sem ele. ”

O que você acha de uma série de TV oficial da Loki para o Disney +?

Leia também: Disney + fará nova série de Star Wars baseada em Rogue One

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.