Masterchef Profissionais 2×09 – #FoiGolpe #VoltaRavi

Foto: Carlos Reinis/Band

Ainda estamos de luto!

Todos nós, toda a internet unida em uma só pergunta: Por quê?

O favorito da edição, o menino dos olhos de todos nós, aquele que une talento e inteligência culinária, memória incrível, capacidade de se virar em qualquer desafio, e como ele mesmo diz “eu sempre sei o que estou fazendo”, o dono do mezanino, foi mandado embora sem nenhum motivo realmente justo. Sim, estou falando de Ravi.

Confesso para vocês que peguei ranço de alguns jurados, principalmente Paolla, que defende demais Raissa (mesmo ela sendo muito inconstante e fazendo por duas semanas seguidas o pior prato, o que ela tá fazendo ali ainda?), que foi determinante na eliminação de Ravi, e que depois ainda declarou que queria ver o moço na final. Peraí, né! Então não eliminasse ele, mandasse embora Francisco, que deve estar cansado de bater ponto na prova de eliminação.

A primeira prova da noite trouxe a saudade de alguém que também não superamos, Comida Molecular (que lembra a rainha Angélica, especialista nesse tipo de culinária). Ok, é difícil, mas faltou criatividade e conhecimento para nossos profissionais. Todos usaram as mesmas técnicas, as esferas de sabor e as espumas, chega a dar preguiça todo mundo com a mesma saída. E toda a invenção dessa culinária diferentona ficou para trás. Que pena!

 

No fim, quem se deu bem e ganha cada vez mais nosso coração com o seu tômpero e capacidade de fazer de tudo, é Irina, como amo essa mulher. Pablo, que tinha feito um curso e passou a prova inteira ensinando o pessoal, também subiu ao mezanino. Não aguento mais ele, mas dessa vez mereceu.

A prova de eliminação era relativamente simples (eu amaria fazer) e adorável: um ensopado de peixe totalmente livre. A única obrigação era o quê? Ter caldo. Adivinha o que não tinha no prato de Francisco e Raissa? Caldo. Louco, né! No de Ravi tinha, e na real era o único que realmente parecia um ensopado, os outros eram cremes, molhos, coisas assim, afinal até montagem exigiam.

E foi assim, com uma ideia que revoltou o Brasil inteiro (risos mas nem tanto), que os jurados eliminam o nosso favorito, Ravi. Não foi justo, não aceito. Mas né, que Irina leve essa bagaça então.

#FoiGolpe #ForaRaissa #ForaFrancisco #VoltaRavi

😣 @laurent.suaudeau @escolalaurent

A post shared by Ravi Leite | MasterChef (@ravileite) on

Por Letícia Bastos

 

Comments

comments

About Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.
  • Bruno D Rangel

    Achei a eliminação justa, mas se tivesse eliminado o Francisco também acharia justo. Aquele prato do Ravi tava estranho, não dava vontade de comer, cor estranha, aspecto estranho e uma gordura nojenta em cima. Nunca comeria.

    Ele nem de longe era meu favorito. Antes dele tem Irina, Luby e Raissa.