Matthew Perry, o Chandler de Friends, é internado e passa por cirurgia às pressas

Imagem: Divulgação/Release/Fox News

Comunicado foi confirmado por representante do ator…

O ator Matthew Perry, de 48 anos, passou um susto nesta última quarta feira (08). O ator, lembrado por seu papel em Friends, precisou ser hospitalizado por conta de uma perfuração no intestino, necessitando de cirurgia.

A operação aconteceu no mesmo dia e Perry, neste momento, passa bem. A assessoria do ator, em nota para o E!, confirmou o fato e o estado de saúde do eterno Chandler Bing.

Continua após a publicidade

Ele está grato por estar bem agora. Neste momento ele está pedindo privacidade, enquanto se recupera“, disse a assessoria do ator.

Uma perfuração gastrointestinal deve ser tratada quando um buraco se forma no estômago, no intestino grosso ou no intestino delgado.

Especula-se que essa perfuração seja decorrente dos problemas que o ator teve no passado com o uso de álcool e drogas. Os casos também pode ser causada por uma série de fatores envolvendo úlcera e apendicite.

A vida de Matthew Perry não tem sido fácil nos últimos anos. O ator não consegue emplacar nenhuma série de sucesso, e além disso precisou vender uma instalação que havia aberto para pessoas com problema de alcoolismo, por conta de dívidas.

Continua após a publicidade

Mais detalhes sobre o estado de saúde do ator deverá ser divulgado em breve.

Leia mais: Por dentro da trágica vida de Matthew Perry, o Chandler de Friends.

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.